#3. Venda o que é único no seu trabalho
A fotografia, ao invés do álbum.
Você deve estar pensando: que paradoxo louco é esse, Kunz? 🤔
Apesar de parecer complexa, eu acredito que essa dica é a mais importante para que você consiga vender mais álbuns e aumentar o seu faturamento:
O produto principal do seu orçamento precisa ser as suas fotos, e o material impresso vai ser apenas uma cereja a mais no bolo.
Se você focar em comprar pelo álbum, o cliente facilmente vai comparar o preço com outros fotógrafos e encontrar algum álbum mais barato.
Já o seu estilo de fotografia, sua autoria... Isto é único e só você é capaz de fazer!
Ou seja, se o cliente curtir a sua fotografia, terá que comprar de você, pois só você é capaz de fazer fotos assim.
Em ensaios, por exemplo, procure abusar de técnicas de direção de pessoas para fazer fotos únicas, que mostram a personalidade do cliente.
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente